Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1

Seduc abre inscrição de contratos temporários no Estado


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) e das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) recebe a partir desta quarta-feira (9) inscrições para contratação temporária de professores em diversas regiões do Estado. O processo visa contratar docentes para os anos iniciais do Ensino Fundamental regular, Educação Especial e Indígena, séries finais do Ensino Fundamental regular, Ensino Médio regular e Educação Especial e Educação Profissional. O processo de inscrição ocorre até o dia 15 de fevereiro.

As vagas de contratos temporários estão abertas em várias Coordenadorias.


Os candidatos podem se inscrever nas vagas oferecidas pela rede estadual, de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pela internet ou diretamente na CRE. Os interessados devem procurar as Coordenadorias das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, ou realizar a inscrição pelo site www.educacao.rs.gov.br, até o dia 15 de fevereiro.

Leia o Edital nº 01/2011, clicando aqui e tira todas as tuas dúvidas.

A entrega correta de todos os documentos é de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria da Educação (www.educacao.rs.gov.br) ou junto as Coordenadorias. 


Fonte:
http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/noticias_det.jsp?ID=5885 

Um comentário:

EEEF Miguel Gustavo - Sapucaia do Sul/RS disse...

Esta é a primeira oportunidade que temos para iniciarmos nosso anos letivo de 2011 sem a falta grandiosa de professores!!!