Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

4

Teatro: Guardiões da Árvore Sagrada

Nossa escola que sempre está em busca de uma integração entre o conhecimento, cultura e a realidade da nossa Comunidade Escolar, levou os alunos do turno da manhã, no último dia 06 de abril, foram até a Casa de Cultura da cidade de Esteio assistirem uma bela peça teatral denominada de "Guardiões da Árvore Sagrada. Foi um momento cultural muito rico para nossos alunos.

Saiba mais sobre a peça e o grupo de Teatro Luz e Cena, clicando aqui.

Vejam algumas fotos dos nossos alunos:



Fotos: Gládis Piegas

4 comentários:

Prof. Cledir Rocha Pereira disse...

"Pena" que não pude estar presente neste momento tão gostoso das nossas aulas.
Sempre gostei de fazer saídas com meus alunos, lá na outra Escola, e certamente há um grande aprendizado de todos nós, tanto dos professores e principalmente dos nossos alunos.

Paz e Luz!

Prof. Cledir Rocha Pereira disse...

Agora vamos aguardar os recadinho dos alunos que foram até a Casa de Cultura de Esteio ... o que voc~es pensaram depois de assistir a peça pessoal ... Escrevam aqui ...

Professora Marlene disse...

Estive lá com minha TURMA...Foi um bom MOMENTO CULTURAL... Pelos desenhos e comentários os meus alunos gostaram muito, espero que os da tua Escola tbm...
Bjosss

Biblioteca Josué Guimarães- EEEF Antônio Francisco Lisboa disse...

Lindas Fotos!

Olha só Cledir, o André Neves vai estar participando do Lendo para Valer de novo...vocês não vão participar? A reunião é amanhã na ULBRA...tenta pegar...ele é TUDO de bom p criançada...os livros dele são lindos demais, pois é ele quem ilustra também. To inscrita já no autor presente, e to tentando trazer a Marô Barbieri.Vou tentar o lendo para valer também...vamos ver!!!