Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

0

Edital da Gincana de São João 2013

Nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2013, com a participação dos membros do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola, foi aprovado o Edital da Gincana de São João 2013. A Gincana terá início na próxima segunda-feira, dia 10 de junho e prosseguirá até o dia da nossa Festa, na tarde do dia 06 de julho de 2013.


  
    1. Comissão Organizadora
Gillaine; Liris, Mara, Márcia, Rosimélia, Sílvia, Thaís e Equipe Diretiva

    2. Data da Festa
06 de julho de 2013

    3. Horário da Festa
Das 13h30min às 17h

    4. Premiação
1° Lugar
R$ 300,00
2º Lugar
R$ 200,00
3º Lugar
R$ 150,00

          5. Inscrições

        5.1. 10 DE JUNHO: As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Escola pelo   
        Professor ou Líder da turma com o Nome da Equipe, entre às 8h e 9h, no turno da manhã 
        e entre às 13h05min e 14h05min, no turno da tarde (sem pontuação).

    6. Regras das Tarefas
6. 1. As tarefas da Gincana poderão ser entregues diariamente, até dia 05 de julho, na Secretaria da Escola, entre às 8h às 9h, no turno da manhã e entre as 13h05min às 14h05min, no turno da tarde.

6.2. As tarefas relâmpagos serão distribuídas aleatoriamente.

6.3. A Equipe que vaiar a outra, nas apresentações transferirá a quantidade de pontos dessa tarefa para a Equipe hostilizada (no dia da festa).

6.4. Os resultados da Gincana de São João, até a terça-feira, Pós-festa, dia 9 de julho de 2013.

6.5. O sorteio da Rifa será durante a Festa de São João, no dia 06 julho de 2013, concorrendo a um Aparelho de DVD.

       7. Caipirinha da Festa

      7.1. Todos poderão concorrer. Os que tiverem o maior número de rifas vendidas serão “O 
       Caipirinha” e “A Caipirinha” e ganharão um prêmio surpresa.

      7.2. A turma que “O Caipirinha” e “A Caipirinha” fizerem parte ganharão 5000 pontos.

      7.3. A Equipe ganhará 1000 pontos por cartela completa vendida.

      7.4. A entrega das rifas deverá ser feita até o dia 05 de julho às 15h30min


8. Cronograma das Tarefas Pré-estabelecidas 
DATA
O QUÊ
                                                                                  
PONTUAÇÃO                      
10 de junho
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Escola pelo Professor ou Líder da turma com o Nome da Equipe, entre às 9h e 9h50min, no turno da manhã e entre às 14h e 14h50min, no turno da tarde (sem pontuação).   
                                             
Sem Pontuação
14 de junho
Cartaz para a divulgação da Festa de São João. Dados a serem colocados:
Dia da Festa: 06 de julho; Hora: a partir das 13h30min; Local: EEEF Miguel Gustavo e atrações.
Critérios: meia cartolina, criatividade, letra legível, margem, ortografia correta.

400 pontos
28 de junho
Farmacinha: Band aid (35 unidades);
Spray Antisséptico Incolor.
500 pontos (band AID)
500 pontos (spray)
02 de
julho
Bandeirinhas e correntes. Os alunos deverão confeccionar bandeirinhas e correntes para enfeitar a Escola (deverão ser feitas com papéis coloridos ou revistas.
Não será permitida a confecção com jornais.

100 pontos (para cada 1m)
05 de
julho
Rifas do Caipirinha e da Caipirinha, até as 15h30min.
5000 pontos para a turma do(a) aluno(a)
05 de
julho
Cofrinho da Turma, de responsabilidade do Professor da Turma.

100 por R$ 1,00
06 de
julho
Tortas e Salgados. Neste dia receberemos das 8h às 11h30min. Será pontuada, as tortas por quilo.
4000 pontos (torta, 1kg)
2000 pontos (a torta)
06 de
julho
Apresentações Artísticas: as turmas deverão ser apresentadas conforme o cronograma combinado:
Pré AB e 1º AB; 2º AB e 3º AB; 4º A e 5º AB; 4º B e 6º AB

1000 pontos
06 de
julho
Apresentação de alguém da Comunidade Escolar, caracterizado no dia da Festa representando uma turma. O representante marcará ponto somente para uma Equipe.

500 pontos

     9. Observações

     9.1. Datas e horários das tarefas deverão ser respeitados. As tarefas entregas fora da 
     data ou horários não serão pontuadas.

     9.2. Aleatoriamente serão realizadas Tarefas Relâmpagos, em que deverão ser entregues 
     nos horários e datas estipuladas na Tarefa.

    9.3. Os refrigerantes listados devem ser respeitados. As demais marcas não valerão 
    pontos para a Gincana de São João 2013.


   10.  Tabela de Produtos e suas Pontuações

   10.1. Trazer até dia 05 de julho de 2013, com exceções dos produtos indicados na tabela   10.3.

   10.2. Outras pontuações:


   10.3. Produtos que devem ser trazidos no dia da Festa, sábado, 06 de julho de 2013, das 8h às 11h30min.



"QUE COMECE A GINCANA!!!"

Nenhum comentário: