Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

0

São João - Edital 2014

 

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MIGUEL GUSTAVO
Rua Quinze de Novembro, 305 – Bairro Silva – Sapucaia do Sul – RS
CEP 932010-190 - Telefone: 51 34746195 
E-mail: efmiguelgustavo-sapsul27cre@seduc.rs.gov.br
Blog: http://miguelgustavoescola.blogspot.com

EDITAL DA GINCANA DE SÃO JOÃO 2014

1.    Comissão Organizadora da Festa
Professores, Funcionários e Equipe Diretiva

2.    Comissão Organizadora da Gincana e Suas Tarefas
Adriana, Cledir e Eliane

3.    Datas
3.1. Entrega do Edital
       05 de junho de 2014
3.2. Data da Festa
            05 de julho de 2014

4.    Horário da Festa
Das 13h às 17h

5.    Premiação
1° Lugar
R$ 350,00

2º Lugar
R$ 250,00
3º Lugar
R$ 200,00

6.    Inscrições
6.1. 06 DE JUNHO: As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Escola pelo Professor ou Líder da turma com o Nome da Equipe e Líderes, entre às 9h e 9h50, no turno da manhã e entre às 14h e 14h50min, no turno da tarde.

7.    Regras das Tarefas
7.1.  As tarefas da Gincana poderão ser entregues diariamente, até dia 04 de julho, na Secretaria da Escola, entre às 8h às 9h, no turno da manhã e entre as 13h05min às 14h05min, no turno da tarde, com exceção da Rifa (04/07) e Tortas e Salgados (05/07).

7.2. As tarefas relâmpagos serão distribuídas aleatoriamente.

7.3.  A Equipe que vaiar a outra, nas apresentações transferirá a quantidade de pontos dessa tarefa para a Equipe hostilizada (no dia da festa).

7.4. Os resultados da Gincana de São João, até a terça-feira, Pós-festa, dia 8 de julho de 2014.

7.5.  O sorteio da Rifa será durante a Festa de São João, no dia 05 julho de 2014, concorrendo a um TABLET  U-Tech Legacy.

7.6.  A entrega das rifas deverá ser feita até o dia 04 de julho às 15h30min. Fora desse horário será aceita para concorrer, mas não valerá pontos para a Equipe.

8. Caipirinha da Festa   
8.1. Todos poderão concorrer. Os que tiverem o maior número de rifas vendidas serão “O Caipirinha” e “A Caipirinha” e ganharão um prêmio surpresa.

8.2.  A turma que “O Caipirinha” e “A Caipirinha” fizerem parte, ganharão 5000 pontos.

8.3. A Equipe ganhará 1000 pontos por cartela completa vendida (sem proporcionalidade).

9.  Cronograma das Tarefas Pré-estabelecidas
DATA
O QUÊ
PONTUAÇÃO
06 de junho
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria da Escola pelo Professor ou Líder da turma com o nome da Equipe e nome dos Líderes entre às 9h e 9h50min, no turno da manhã e entre às 14h e 14h50min, no turno da tarde.

50 Pontuação
10 de junho
Farmacinha: Band aid (35  unidades);        
                      Spray Antisséptico Incolor   

500 pontos (band Aid)
2000 pontos (spray)
13 de junho
Cartaz para a divulgação da Festa de São João. Dados a serem colocados:
Dia da Festa: 05 de julho; Hora: a partir das 13h; Local: EEEF Miguel Gustavo; delícias e atrações.
Critérios: meia cartolina, criatividade, letra legível, margem, ortografia correta (sem proporcionalidade/ou tudo ou nada).

400 pontos
(com um item irregular, será considerada tarefa cumprida, mas sem pontuação)
01 de
 julho
Bandeirinhas e correntes. Os alunos deverão confeccionar bandeirinhas e correntes para enfeitar a Escola (deverão ser feitas com papéis coloridos ou revistas.
Não será permitida a confecção com jornais.

100 pontos (para cada 1m)
Máximo 30 metros
04 de
julho
Rifas do Caipirinha e da Caipirinha, até as 15h30min.
5000 pontos para a turma do(a) aluno(a)
Até
04 de
julho
Cofrinho da Turma, de responsabilidade do Professor da Turma e guardar no armário da turma. (entregue na Secretaria, não será devolvido).

100 por R$ 1,00
05 de
julho
Tortas e Salgados. Neste dia receberemos das 8h30min às 11h30min. Será pontuda, as tortas por quilo.

5000 pontos (torta, 1kg)
2000 pontos (a torta)
05 de
julho
Apresentações Artísticas: as turmas deverão ser apresentadas conforme o cronograma combinado:
Pré AB e 1º AB; 2º AB e 3º A; 4º A e 5º AB; 3º B e 4º B;6º AB

2000 pontos
05 de
julho
Apresentação de um casal da Comunidade Escolar, caracterizado, representando uma turma. Mais de um casal, não aumentará a pontuação (máximo 600 pontos).

300 pontos por personagem

10. Observações
10.1. Datas e horários das tarefas deverão ser respeitados. As tarefas entregas fora da data ou horárias não serão pontuadas.

10.2. Aleatoriamente serão realizadas Tarefas Relâmpagos, em que deverão ser entregues nos horários e datas estipuladas na Tarefa (fora do horário, será tarefa cumprida, sem pontuação).

10.3. Os refrigerantes listados devem ser respeitados. As demais marcas não valerão pontos para a Gincana de São João 2014.

10.4. Qualquer situação não presente nesse Edital será estudada pela Equipe Responsável pelo recolhimento e distribuição das tarefas.

10.5. As turmas terão a possibilidade de realizar vendas de merendas no recreio, conforme calendário que segue no item 11.



11. Venda de Merenda da Turma
DIA DA SEMANA
MANHÃ
TARDE
2ª feira

3º A
3º B
3ª feira

5ºA; 5ºB
6ºA, 6ºB
4ª feira

2º A
2º B
5ª feira

1º A; Pré M
1º B; Pré T
6ª feira

4º A
4º B


11.1. A turma que não respeitar o calendário será cancelada a venda dessa turma.

12. Tabela de Produtos e Tarefas

PRODUTO


PONTOS

Pinhão, 1kg
1000

Copos Plásticos de 300ml, com 100
600

Guardanapos
50

Pratinhos descartáveis, com 10
300

Pipoca, 500g
200

Ervilha, 350g
200

Milho, 350g
200

Salsicha, 1kg
700

Folhas de Ofício, 100 folhas
400

Garfinhos descartáveis, com 50
200

Molho de Tomate (sache)
500

Prêmio pequeno novo, até 2,00
1000

Prêmio grande novo
2000

Refrigerante, Coca-cola ou Pepsi
1500

Refrigerante, Guaraná Fruki, Charrua ou Antártica.
1000


OU TRAS PONTUAÇÕES

Farmacinha (10/06)
500 pontos (band Aid)
2000 pontos (spray)
Cartaz da Festa (13/06)
400

Cofrinho da Turma (até 04/07)
100 por R$ 1

Bandeirinhas e Correntes (01/07)
100 para 1m (máx.30m)

Personagem caracterizado (05/07)
3 00 por personagem

Apresentação artística (05/07)
2000


TRAZER NO SÁBADO, DIA 05 DE JULHO

Pizza (forma)
2000

Bolo
1000

Nega Maluca
1500

Pastéis grandes (1 unidade)
200

Torta (1kg)
5000

Torta de Bolacha
2000




OBS.: alterações no cronograma ou atividades não programadas neste edital poderão ocorrer, de acordo com a Comissão Organizadora da Gincana e suas Tarefas.

Nenhum comentário: